Cadastrar na Promoção Partiu Vegas com JBL Fest

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Partiu Vegas com JBL Fest

A promoção Partiu Vegas com JBL Fest está oferecendo ótimos prêmios aos participantes e você deve ficar por dentro dos detalhes para garantir a sua chance de ganhar. Já pensou em ganhar uma viagem para os Estados Unidos em Las Vegas através dessa campanha? Verifique os detalhes e faça o seu cadastro para começar a torcer e ser um dos grandes contemplados na oportunidade.

Promoção Partiu Vegas com JBL

Realizando compras no valor de cento e cinquenta reais em produtos das marcas participantes e depois é só fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação. Adquira produtos da marca nas linhas como portable áudio, headphones, home audio e car áudio para ter a chance de participar dessa campanha e concorrer.

Após fazer a compra de produtos válidos no valor que consta no regulamento, você deve acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição da promoção partiu Vegas com JBL colocando todas as informações que são solicitadas, se estiver tudo certinho, você garante os seus cupons da sorte para ter a chance de ganhar.

A promoção está oferecendo viagem incrível com direito a hospedagem no Virgin Hotel Las Vegas e poderá levar um acompanhante para aproveitar e ainda garantirá par de ingressos para o grande evento JBL Fest. Além do prêmio especial também está sendo oferecido caixa de som da JBL Partybox 710 e fone de ouvido JBL Live Pro 2.

Campanha válida do dia 01/07/2022 até o dia dez de agosto de 2022.