Promoção de Aniversário 33 Anos Darka Tintas e Suvinil - Motos e Patinetes Elétricos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Aniversário 33 Anos Darka Tintas e Suvinil - Motos e Patinetes Elétricos

Participe da promoção de aniversário Tintas Darka 33 anos e tenha a chance de concorrer à prêmios instantâneos e prêmios especiais nos sorteio, saiba as informações para garantir a sua participação e também ter a chance de se dar bem levando um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quem participar da promoção poderá ter a chance de dar bye bye para gasolina pois os prêmios principais que estão sendo oferecidos nessa campanha são motos e patinetes elétricas, não é demais? Garanta a sua participação e faça parte dessa grande festa premiada hoje mesmo.

Promoção de Aniversário 33 Anos Darka Tintas
Foto: Divulgação Promoção Aniversário 33 Anos Darka Tintas

Essa promoção é válida para o estado do Paraná e Santa Catarina, realizando compras no valor de duzentos reais nas lojas das tintas Darka você garante um cupom da sorte para poder fazer o seu cadastro na promoção e concorrer aos prêmios.

Com o cupom em mãos é só preencher corretamente e informar todos os dados que estão sendo pedidos, depois é só colocar na urna e torcer para ganhar na promoção. O cliente que realizar a compra de produtos como Toque de Luz, Toque de Seda ou Fosco Completo da Suvinil no valor que consta no regulamento, vai garantir dois cupons da campanha e assim terá mais chances de ganhar na promoção especial de aniversário da rede Tintas Darka.

Junto com a compra o cliente vai receber uma raspadinha que pode conter um prêmio instantâneo, nessa categoria de prêmios tem aspirador de pó, fritadeira, multiprocessador, chaleira, kit de ferramentas e muito mais. Já nos sorteios tem patinetes elétricos e scooters elétricas, são mais de 180 mil reais em prêmios! não deixe de fazer a leitura completa do regulamento da promoção no site oficial.

Efetive a sua compra para participar da promoção entre os dias 08/07/2022 até o dia 30 de setembro de 2022.