Cadastrar na promoção Personal Baby Cashback e prêmios de 10 mil reais até 02/10/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Personal Baby Cashback e prêmios de 10 mil reais até 02/10/2022

Produtos Personal Baby fraldas e lenços umedecidos apresentam a promoção especial que garante cashback e a chance de ganhar prêmios no valor de dez mil reais! Verifique os detalhes aqui e você poderá se cadastrar para garantir o seu reembolso e ainda poder levar um dos prêmios no valor especial para aproveitar.

Já pensou em comprar os produtos de qualidade Personal para oferecer o melhor para o seu filho(a) e ainda garantir dinheiro e volta e concorrer à maravilhosos prêmios? Nessa ação especial você garante a sua participação e pode sair com um ótimo prêmio, essa campanha também é ideal para quem ainda não conhece os produtos Personal Baby, ao comprar é possível receber parte do valor da compra de volta.


Ao comprar ao menos dois produtos da marca Personal Baby que somam o valor de 20 reais no mesmo cupom fiscal, você já pode participar da promoção para receber cashback e participar dos sorteios dos prêmios mais desejados no valor de dez mil reais. Vale lembrar que as fraldas Personal Baby Premium Protection garante duas vezes mais chances de ganhar no sorteio da campanha.

Após realizar a sua compra é só entrar no site oficial para fazer o seu cadastro na campanha, preenche os campos com as suas informações e você garante o valor de reembolso de até 30 reais! Também vai gerar seus cupons da sorte para participar dos sorteios dos prêmios principais da promoção. Existe a possibilidade de fazer o seu cadastro também por Whatsapp, envie a mensagem para o número 11915506575.

Comprando o valor de entre 20 e 30 reais, o participante garante o valor de 10 reais em cashback, ao comprar valor superior à 30 reais até 50 reais são 20 reais de cashback e valores acima de 50 reais em produtos Personal Baby garantem o valor de 30 reais em cashback.

Além de garantir reembolso de parte da sua compra, também será possível concorrer à dez prêmios no valor de dez mil reais cada um, aproveite para participar o quanto antes e não deixe de indicar essa promoção à amigos e familiares.

Campanha válida do dia 04/07/2022 até o dia dois de outubro de 2022.