Promoção Torcida em Casa Você de Smart: Carvalho Super, Supershop e Mercadão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torcida em Casa Você de Smart: Carvalho Super, Supershop e Mercadão

Promoção de destaque dos supermercados Carvalho Super, Mercadão e Supershop onde é possível concorrer à uma incrível televisão de tela grande para assistir aos jogos da copa do mundo desse ano. Já pensou em viver as grandes emoções dos jogos da seleção Brasileira em uma imagem 4K tela grande? Compreenda os detalhes dessa promoção e garanta a sua participação, esse super prêmio pode ser seu.

Promoção Torcida em Casa Você de Smart

Quem garantir a participação facilmente nessa promoção poderá concorrer à uma incrível televisão Smart de 70 UHD 4K da Samsung, já pensou você ser o grande ganhador dessa promoção incrível? Seguindo alguns passos simples, você pode efetivar a sua participação e ter a grande chance de ser contemplado.

Para participar da promoção "Torcida em Casa, Você de Smart" que acontece nesse mês de julho é simples, basta seguir o perfil @carvalho.super e realizar compras acima de oitenta reais nas lojas Supershop, Carvalho Super ou Mercadão e você garante um cupom para concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido. A participação é simples e o prêmio vale muito à pena, não fique de fora e tenha a chance de concorrer hoje mesmo. Os detalhes estão na postagem no Instagram Oficial.

Campanha válida do dia 05/07/2022 até trinta e um de julho de 2022.