Cadastrar na Promoção Sua Festa Premiada 2022 Asbrafe - Prêmios Giro da Sorte e Sorteios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Sua Festa Premiada 2022 Asbrafe - Prêmios Giro da Sorte e Sorteios

Você pode fazer parte dessa grande festa participando da promoção Asbrafe 2022 "Sua Festa Premiada" onde estão sendo oferecidos prêmios na hora e também uma premiação especial através dos sorteios, certifique dos detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar.

Só de participar da promoção, você já pode levar um prêmio no giro da sorte e também poderá participar dos sorteios especiais de diversos prêmios incríveis, é claro que uma campanha incrível que oferece ótimos prêmios é imperdível e você não vai ficar de fora.

Promoção Sua Festa Premiada 2022 Asbrafe

Asbrafe(Associação Brasileira de Festa) apresenta a mais nova edição da promoção "Sua Festa Premiada", quem participou da edição anterior, também pode ter a chance de participar dessa nova campanha para ter a chance de concorrer à valiosos prêmios, veja os detalhes e a sua participação vai estar concluída.

Como Participar Sua Festa Premiada 2022: Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor de cinquenta reais em uma das lojas participantes da ação, sendo assim, você garantirá um número da sorte para participar dos sorteios e ainda terá acesso ao giro da sorte e ser premiado na hora! Quem comprar um produto das empresas patrocinadores vai garantir um número da sorte extra, aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar.

Muitas lojas e diversas marcas fazem parte dessa campanha como Balões São Roque, Callebaut, DORI Alimentos, Fescolor e Fini. São deixe de verificar todas antes de participar da promoção, essa também é uma oportunidade incrível de você conhecer muitas lojas e marcas de produtos de alta qualidade para festas.

Cadastrar na Promoção Asbrafe 2022: Somente quem realizar o cadastro na promoção poderá ter a chance de ganhar prêmios na hora e também nos sorteios, para realizar o procedimento do cadastro é só acessar o SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário, assim que você terminar de preencher tudo certinho, você garante o seu número da sorte.

Prêmios da Campanha: Na premiação instantânea estão sendo oferecidos prêmios incríveis, tem panelas de arroz, potes herméticos, batedeiras, mixers, microondas, processadores de alimentos, jogos de facas e torradeiras. Já nos sorteios da campanha estão sendo ofecidos prêmios como televisor, notebooks, betedeira Kitchen Aid, smarthone Samsung e uma moto CG Titan 2022.

A promoção mais recente Asbrafe acontece do dia 15/07/2022 até o dia 14 de outubro de 2022.