Cadastro Retirar Novo Brinde Pele no Auge Quem Disse Berenice Julho 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Retirar Novo Brinde Pele no Auge Quem Disse Berenice Julho 2022

Prepare-se pois a partir do dia 18/07/2022 Quem Disse Berenice vai liberar o mais novo brinde grátis para você experimentar, dessa vez, quem realizar o cadastro vai ter a chance de retirar na loja mais próxima um creme renovador SKIN.Q Pele no Auge.

A novidades Quem Disse, Berenice estão demais, acaba de ser lançado dois novos produtos da linha Skin.Q que você já conhece, na nova campanha da empresa, você poderá ter a chance de conhecer um desses produtos gratuitamente ao fazer o seu cadastro e escolhendo a loja mais próxima da rede para retirar.

Cadastro Retirar Novo Brinde Pele no Auge Quem Disse Berenice

Quem garantir a participação poderá retirar o creme renovador facial "Pelo no Auge" que é indicado para qualquer tipo de pele pois previne o envelhecimento, o produto tem desenvolvimento com alta tecnologia que também deixa a sua pele totalmente hidratada, é claro que você não vai perder a chance de realizar o seu cadastro e retirar o brinde de graça para conhecer o produto que vai estar disponível a partir do dia dezoito de julho de 2022. Ao realizar o seu cadastro e escolher a loja Quem Disse Berenice mais pertinho de você, será possível resgatar o brinde na embalagem de 10ml, o produto contém extrato de blackberry, bioretinol, niacinamida e flor de lótus, essa combinação de itens não apresenta irritação da pele oferecendo um ótimo resultado.

Acesse o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, a campanha é válida em todo o Brasil, então não deixe de participar e também indicar para suas amigas para retirarem o mais novo Brinde Quem Disse Berenice de graça nas lojas, não deixe de consultar as lojas que participam da promoção no site oficial da campanha, pode resgatar o brinde maiores de 16 anos.

A campanha está aberta do dia 18/07/2022 até o dia dois de setembro de 2022 ou enquanto durarem os estoques disponíveis de brindes.