Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Tampinha Premiada Netto Alimentos

Um comentário

Adquirindo produtos participantes da promoção tampinha premiada Netto Alimentos você tem a chance de concorrer à ótimos prêmios, são muitas oportunidades reais de você ganhar e aproveitar. Saiba todos os detalhes para participar e realizar o seu cadastro, assim você tem a chance de concorrer na premiação da campanha que já vem fazendo enorme sucesso e a cada dias mais pessoas demonstram interesse em participar e concorrer.

promoção Tampinha Premiada Netto Alimentos

Netto Alimentos está à muitos anos no mercado oferecendo produtos de qualidade para os consumidores e quem está sempre de olho nas novidades, não pode deixar de participar da mais nova promoção especial que oferece prêmios maravilhosos, diversas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Para ter a chance de participar basta realizar a compra de produtos válidos da promoção, pode ser gema de ovo resfriada e pasteurizada, claro de ovo resfriada e pasteurizada e ovo integral resfriado e pasteurizado, todos contendo 1kg. Depois de realizar a sua compra é só fazer o seu cadastro para concorrer na premiação.

Como Cadastrar Promoção Netto 2022

Para realizar o seu cadastro é moleza! Entre no SITE OFICIAL e faça o preenchimento completo do campos com as informações solicitadas, coloque informações como nome, rg, cpf, etc... e depois é só complementar com as informações da compra que foi feita e o código da promoção que contém oito dígitos, conclua o seu cadastro e a sua participação vai estar efetivada, você fica sabendo na hora se ganhou um prêmio.

Ao realizar o seu cadastro você concorrer à prêmios de 150 reais, 300 reais e 500 reais, ingresse hoje mesmo na promoção e comece a sua torcida para estar entre os grandes vencedores da promoção.

A campanha acontece do dia 22/07/2022 até o dia vinte de dezembro de 2022.

Um comentário :

Anônimo disse...

Até agora não consegui ganhar