Cadastrar Promoção Partiu Férias Andra Materiais Elétricos 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Partiu Férias Andra Materiais Elétricos 2022

Confira os detalhes da promoção Andra Materiais Elétricos 2022 "Partiu Férias" concorra à seis viagens com acompanhante para a Bahia e cinco vales-compras no valor de mil reais para ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial. Conheça os detalhes da campanha e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Adquirindo produtos na Andra Materiais Elétricos e depois fazer a sua inscrição na promoção mais atual partiu férias, você poderá ter a chance de concorrer na premiação, quem ama viajar tem ainda mais motivos para participar dessa promoção e ainda tem os vales-compras para os ganhadores aproveitarem bastante.

Promoção Partiu Férias Andra Materiais Elétricos

Para ter a chance de participar da promoção é necessário comprar o valor mínimo de quinhentos reais em produtos das marcas válidas, depois é só fazer o seu registro na promoção e a sua participação vai estar concluída. Para fazer o seu cadastro na promoção é só acessar o site oficial e preencher todos os campos do formulário de inscrição, coloque todas as informações, não esqueça de colocar o código promocional da sua compra e crie o login para futuramente ter a chance de cadastrar mais compras dentro do período que a promoção acontece.

A participação acontece do dia 01/07/2022 até o dia quinze de novembro de 2022, lembre-se quanto mais você comprar, maiores são suas chances de ganhar, depois de fazer o seu cadastro, guarde seus comprovantes fiscais e torça para ser um dos ganhadores. Atente-se as datas dos sorteios e não deixe de conferir os ganhadores da promoção que vão ser apresentados também no site oficial da ação promocional.

Andra Materiais Elétricos oferecem produtos de qualidade das grandes marcas, tudo que você precisa para a sua obra você encontra e ainda tem a chance de ganhar prêmios na promoção especial Partiu Férias, consulte as marcas participantes e fique na expectativa para ser um dos ganhadores dos prêmios.