Cadastrar Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022

Na campanha Americanas no Rock in Rio os clientes tem a chance de concorrer à pares de ingressos para o festival! Aprenda a participar da promoção e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer, são muitas chances para você garantir a sua ida junto com um acompanhante para o Rock in Rio desse ano.

A mais nova campanha que acontece no app da Americanas está oferecendo muitos pares de ingressos para o Rock in Rio 2022, realizando suas compras e fazendo o seu cadastro é possível concorrer e ter a chance de ganhar nessa oportunidade.

Promoção Americanas Ingressos Rock in Rio 2022

Para participar é necessário comprar o valor de cem reais pelo aplicativo da Americanas no período válido do dia 20/06/2022 até o dia vinte de julho de 2022. Após ter realizado a compra é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar e concorrer na premiação que está sendo oferecida. Ao acessar o site o participantes deve preencher todos os campos corretamente com as informações pessoais e também fornecer o número do pedido da compra que foi feita pelo APP.

Estão sendo oferecidos na premiação duzentos pares de ingressos para o Rock in Rio 2022 no setor gramado no Rio de Janeiro, o valor unitário ultrapassa 620 reais. É possível fazer o seu registro na campanha até o dia 20/07/2022 e o ganhadores vão ser apresentados no dia 23 de julho.

Torça bastante para ser um dos ganhadores que vão aproveitar o festival de música mais aguardado do ano.