Promoção Aniversário P e G Supermercados 6 Anos Sorteio de Motos até 30/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário P e G Supermercados 6 Anos Sorteio de Motos até 30/07/2022

Nesse mês de julho a rede de Supermercados P e G está em festa comemorando seis anos e você que é cliente não pode ficar de fora da comemoração e ter a chance de concorrer à valiosos prêmios, verifique aqui todos os detalhes e você também poderá ingressar nessa campanha facilmente.

Durante o período que a promoção acontece, você pode garantir a sua participação e ter a chance de concorrer à motos, ingresse nessa hoje mesmo e quem sabe você seja um dos grandes vencedores da campanha que vão se dar bem levando um ótimo prêmio para casa. Essa promoção está oferecendo mais de cento e vinte mil reais em prêmios e todos os clientes da rede estão de olho para garantirem a participação.

Promoção Aniversário P e G Supermercados 6 Anos

Como Participar Aniversário Premiado: Para ter a chance de participa e concorrer aos prêmios é fácil, basta realizar compras no valor de setenta reais em produtos nas lojas do supermercado P e G e você garante um cupom da promoção. Aproveite as ofertas nesse mês de aniversário e faça suas compras para ter a chance de ganhar na premiação.

Cadastrar na Promoção: Assim que realizar compras no valor estipulado no regulamento você vai receber um cupom para se cadastrar, preencher todos os campos corretamente e a sua participação vai estar efetivada depois de colocar o seu cupom já preenchido na urna da campanha. As informações da campanha especial estão à disposição no site oficial.

Prêmios: Ao garantir a sua participação é possível concorrer à nove motos modelo Yamaha 125 UBS com valor superior à 13 mil reais, faça parte da festa de aniversário de 6 anos dos supermercados P e G. 

Ganhadores da Promoção: É possível conhecer os vencedores da promoção que levam os prêmios entrando no site oficial, quando o período de participação terminar, você poderá consultar os ganhadores que se deram bem nessa ação especial.

A participação na promoção aniversário premiado acontece do dia 01/07/2022 até o dia 30 de julho de 2022.