Cadastrar Promoção de Aniversário Savegnago 2022 O Maior de Todos os Tempos com 2 milhões em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção de Aniversário Savegnago 2022 O Maior de Todos os Tempos com 2 milhões em Prêmios

Você cliente do supermercado Savegnago já pode festejar pois acaba de ser lançada a promoção especial de aniversário de rede oferecendo mais de dois milhões de reais em prêmios e as chances de ganhar são incríveis. Realizando o seu cadastro e seguindo alguns passos simples você já pode garantir a sua participação para ter a chance de ser o próximo(a) ganhador dessa campanha realmente sensacional.

    Sem soma de dúvidas esse é o maior aniversário de todos os tempos da rede de supermercados pois a premiação realmente se destaque, além de comprar com economia os produtos que você e sua família adoram das grandes marcas, agora é possível concorrer à prêmios realmente maravilhosos. Se tem uma promoção que você não pode perder atualmente é a campanha de aniversário da rede de supermercados de sucesso Savegnago.

    Prêmios da Campanha Supermercados

    A premiação apresentada é realmente imperdível, são mais de dois milhões em prêmios e também doações durante o período da campanha, só para se ter uma ideia será o valor de 420 mil reais por semana em prêmios, sendo assim, você que é cliente e garantir a sua participação, tem chances ótimas de sair com um prêmio. São muitos prêmios no valor de vinte mil reais durante o período de ação premiada e a cada cem cupons que forem impressos no caixa do supermercado, acontece uma doação no valor de 4 reais para instituições de caridade.

    Se você que é cliente a muito tempo e já participou das campanhas de aniversário anteriores da rede de supermercados Savegnago, com certeza, você também vai querer aproveitar essa oportunidade imperdível que acabou de chegar.

    Como Participar O Maior de Todos os Tempos

    O passo inicial para garantir a sua participação é realizar a sua inscrição e responder a pergunta corretamente, depois é só fazer suas compras e a cada noventa reais gastos, você garante um cupom da sorte ao informar o seu CPF cadastrado na promoção ao caixa, compre nos supermercados da rede nas lojas físicas ou online para garantir o seu cupom da sorte e concorrer e ainda tem cupons em dobro para quem pagar as compras com o cartão da loja o "Nosso Cartão Savegnago". Após é só depositar o seu cupom da sorte na urna e os clientes que realizarem compras on line o cupom será depositado por um representante da loja.

    Cadastrar na Promoção Aniversário Savegnago 2022

    Só será possível garantir a sua participação fazendo o seu cadastro na promoção, para isso, você que é cliente e tem interesse em concorrer deverá acessar o SITE OFICIAL para fazer o preenchimento correto do formulário de inscrição informando as os detalhes pessoais e também da compra que foi realizada, não esqueça de responder a pergunta "Qual a rede forte do interior?" e finalizar o seu registro.

    Sorteios e Ganhadores

    Acompanhe as datas dos sorteios e também as atualizações que apresentam os ganhadores da promoção, fique na expectativa para saber se você se deu bem e foi um dos contemplados na promoção de aniversário 2022 da rede de supermercados Savegnago.

    Você pode participar da promoção do dia 28/07/2022 até o dia onze de setembro, não esqueça de fazer o seu cadastro o quanto antes para concorrer na premiação que está sendo oferecida.