Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Juntos na Torcida Glade e Lysoform SC Johnson 2022 - Smart Tvs 55

Nenhum comentário

A promoção dos produtos SC Johnson Glade e Lysoform "Juntos na Torcida" vai oferecer muitos prêmios em Smart Tvs de 55 para os ganhadores, conheça os detalhes e garanta a sua participação adquirindo produtos e fazendo o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Prepare-se pois você vai ter a chance de ganhar uma televisão Smart na nova promoção especial que somente os produtos Glade e Lysoform poderiam oferecer, verifique os detalhes para você aprender a participar da promoção e ter a chance de concorrer, são 30 chances de ganhar durante o período que a campanha acontece. Essa pode ser a sua chance de ser premiado com uma televisão novinha para curtir os jogos da Copa do Mundo FIFA 2022.

Promoção Juntos na Torcida Glade e Lysoform
Foto: Divulgação da Promoção Juntos na Torcida Glade e Lysoform SC Johnson

Para participar da promoção basta realizar compra de produtos Glade e Lysoform no valor de 30 reais nas lojas participantes durante o período válido que acontece a campanha que inicia no dia 01/08/2022. Após ter realizado a sua compra dos produtos participantes é só fazer o seu cadastro e concorrer, essa campanha é válida nas redes MartMinas Atacado e Varejo, Assaí Atacadista, Mix Atacarejo, Atacadão, For Atacadista, Atacadão Dia-Dia e Atakarejo.

Só será possível concorrer aos prêmios quem realizar a inscrição na promoção especial SC Johnson 2022 dos produtos Glade e Lysoform, entre no SITE OFICIAL para se cadastrar preenchendo o formulário de inscrição, fornece os dados pessoais e as informações da sua compra, lembre-se de fazer o upload da foto do seu cupom para efetivar a sua participação. Se estiver tudo certo você vai ter login e poderá cadastrar mais compras futuramente, não esqueça de guardar o seu comprovante fiscal dos produtos adquiridos. Seguindo esses passos você receberá o seu número da sorte automaticamente.

Durante o período da campanha vão ser oferecidas 30 Smart Tvs de 55 da TCL, são muitas chances de ganhar. Serão realizados sorteios semanais e o seu número da sorte será válido até o final da promoção, não é demais? Lembrando que se você for um dos contemplados da promoção a TCL vai validar o seu cupom fiscal em no máximo cinco dias úteis e entrará em contato com você para realizar a entrega do seu prêmio os detalhes estão juntosnatorcida.com.br.

Atente-se a data de participação da promoção Juntos na Torcida SC Johnson dos produtos Glade e Lysoform que acontece entre os dias 01/08/2022 até o dia trinta e um de outubro de 2022, não deixe de consultar o regulamento completo da campanha e as lojas participantes no site oficial.

Nenhum comentário :