Cadastrar Promoção Clube Agro Brasil 1 Milhão Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Clube Agro Brasil 1 Milhão Pontos

Participante da promoção Clube Agro Brasil realizando o seu cadastro e tenha a chance de concorrer à 1 milhão de pontos através do sorteio especial, confira todos os detalhes e aprenda a participar para concorrer na premiação apresentada.

Através do programa de relacionamento Clube Agro é possível conectar a indústria e canais de venda aos agricultores do país e nessa campanha especial os participantes tem a oportunidade incrível de ganhar 1 milhão de pontos, certifique-se das informações e garanta a sua participação.


Ao fazer o seu cadastro das notas fiscais de compra, o participante já garante de boas-vindas quatro mil pontos do programa de relacionamento utilizando o código promocional você garante 4 mil pontos e concorre à prêmios de 1 milhão de pontos que valem mais de 1700 reais.

Para participar é só fazer o cadastro das suas notas fiscais nos canais de vendas participantes como Plantar (PR), Ponto Rural (PR), Produtécnica (RS), Protec (MG), Sollo Sul (PR), Zeagro (PR), AgroHara (PR), Cia da Terra (RS), Coamo (PR), Coasul (PR), Coopercitrus (SP), Coplacana (SP), Deragro (PR), FM (RS), Integrada (PR) e Kesoja (RS). O cadastro deve ser feito no site oficial da campanha.

Garanta a sua participação até o dia trinta de dezembro de 2022.