Promoção Aniversário 42 Anos Village Home Center - 42 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 42 Anos Village Home Center - 42 mil reais em prêmios

Na promoção de aniversário 42 anos Village Home Center os clientes que efetivarem a participação facilmente vão ter a chance de concorrer à vales-compras no valor de mil reais, são muitas chances de ganhar e você não pode ficar de fora dessa grande festa premiada, são 42 mil reais em prêmios para você.

Na Village Home Center você encontra diversos produtos como cimento, areia, pedra, pisos e muito mais, tudo que você precisa para construir ou reformar você encontra nas lojas e agora também pode fazer parte da grande festa de aniversário que festeja os 42 anos da rede. Então você já sabe, quando assunto é material de construção Village é especialista.

Promoção Aniversário 42 Anos Village Home Center
Foto: Divulgação Promoção 42 Anos Village Home Center

Ao participar da promoção você poderá concorrer à 42 mil reais em prêmios que são distribuídos em vales village no valor de mil reais, são muitas oportunidades de ganhar e durante o período da campanha acontecem diversos sorteios para você ter a chance de ganhar. Siga os passos para garantir a sua participação bem simples e aproveite você também pois diversos clientes já estão concorrendo.

Para participar é só fazer uma postagem na sua rede social pode ser no Instagram ou no Facebook, contando a sua história com a Village Home Center, marque e siga @villageconstrucao na rede sociail que você fez a postagem, utilize também a hashtag #42AnosVillage e não esqueça de deixar o seu perfil em modo público. O regulamento da campanha está disponível no site oficial, não deixe de ler e tirar possíveis dúvidas.

A promoção de aniversário Village 42 anos acontece do dia 01/07/2022 até o dia 31 de julho de 2022.