Cadastrar Promoção Gympass 2022 Tá Pago 1 Ano Grátis de Academia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Gympass 2022 Tá Pago 1 Ano Grátis de Academia

Garanta a sua participação na promoção Gympass 2022 #Tá Pago e concorra à um ano de assinatura de academia grátis, conheça os detalhes dessa promoção incrível e garanta a sua participação até o final do mês de julho.

Nesse mês de julho a Gympass lança a promoção "Tá Pago" que já está ganhando destaque nas redes sociais e se você ainda não sabe o que é necessário fazer para participar e concorrer, basta ficar de olho nos detalhes da campanha e efetivar a sua participação

Promoção Gympass Tá Pago
Foto: Divulgação Promoção Gympass Tá Pago

Para ter a chance de concorrer ao prêmio é só fazer o seu cadastro na Gympass e ativar um plano de academia, por ser também hiit, yoga, entre outros, verifique o plano que mais combina com o seu estilo e você já vai estar participando da promoção especial #tápago. Viu como é fácil garantir a sua participação nessa promoção? Então o que você está aguardando para entrar nessa hoje mesmo.

Garanta a sua participação e você poderá concorrer à créditos no app Gympass no valor de R$ 690,00 o que garante três meses no plano Gold e ainda mais de sete mil reais em certificados de barras de ouro que tem como sugestão de uso a aquisição de nove meses do plano Gold. Entre no SITE OFICIAL para realizar o seu cadastro e também conferir todos os detalhes da nova campanha Gympass.

É possível participar da promoção tá pago Gympass até o dia 31/07/2022.