Cadastrar Promoção de Aniversário Center Mega 2022: Prêmios em Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção de Aniversário Center Mega 2022: Prêmios em Vales-Compras

A mega promoção de aniversário 30 anos do shopping da construção Center Mega, está oferecendo vales-compras com ótimos valores para os clientes, saiba os detalhes para você garantir a sua participação ao cadastrar as suas compras, a campanha acontece durante todo mês de julho 2022.

Olha só oque Center Mega materiais de construção preparou para seus clientes nesse mês, além de muitas ofertas incríveis para você economizar, ainda estão sendo oferecidos três vales compras para você ter a chance de se dar bem. Imagina só você que está construindo ou reformando ganhar um desses vales-compras, já ajuda bastante para você comprar mais produtos. Todos podem participar da promoção comprando nas lojas físicas ou online, é só acumular o valor que consta no regulamento e depois fazer o seu cadastro.

Promoção de Aniversário Center Mega 2022

Para participar: É só comprar o valor de 350 reais no shopping da construção Mega Center, aproveite muitos produtos que estão em oferta nesse período para realizar mais compras e ter maiores chance de ganhar.

Cadastro na promoção: Depois de ter realizado a sua compra é só se cadastrar, entre no site oficial da campanha e faça a sua inscrição, coloque todas as informações que estão sendo pedidas e os detalhes do seu comprovante fiscal, após é só finalizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação oferecida.

Premiação: Ao participar você garante a sua chance de ganhar vales-compras com ótimos valores, confira:

  • Primeiro lugar leva um vale-compras de 2.500 reais
  • Segundo lugar leva um vale-compras de 1.500 reais
  • Terceiro lugar leva um vale-compras de mil reais

Garanta hoje mesmo a sua participação e você pode ser um dos grandes contemplados, essa campanha é válida do dia 01/07/2022 até o dia 31 de julho de 2022, os vales-compras são de uso exclusivo nas lojas físicas.