Cadastrar Promoção Heineken Rock in Rio Brasil 2022: Pacotes de Viagem e Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Heineken Rock in Rio Brasil 2022: Pacotes de Viagem e Ingressos

Quer ter a chance de concorrer à pacotes de viagem para o Rock in Rio Brasil 2022 através da promoção mais recente da Heineken? Então é só conferir aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores, essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar.

Rock in Rio Brasil desse ano já está sendo muito aguardado e se você ainda não tem o seu ingresso essa promoção especial pode ajudar a conquistar o seu, basta seguir alguns passos simples e a sua participação vai estar garantida para concorrer, lembrando que essa campanha é apenas para maiores.


A cerveja Heineken pertence ao grupo Coca-Cola e quem participar dessa promoção poderá concorrer à cem pacotes turísticos com direito a tudo pago e ainda poderá levar um acompanhantes, você poderá aproveitar aos shows do Rock in Rio que acontecem no Rio de Janeiro. O pacote inclui alimentação, traslados, ingressos, seguro viagem, hospedagem e café da manhã.

Para participar é só comprar produtos da famosa cervejaria Heineken nas versões participantes com garrafa, keg 5L, lata, Heineken Zero, entre outras no valor de cinquenta reais e depois é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e torcer para ser um dos grandes ganhadores na premiação.

É possível participar dessa promoção entre os dias 13/07/2022 até o dia 26 de agosto de 2022.