Promoção Viva Demais CVC 50 Anos Aniversário - Seu Palpite Vale Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Viva Demais CVC 50 Anos Aniversário - Seu Palpite Vale Viagem

Os clientes da CVC tem muito o que comemorar pois a empresa está completando 50 anos e apresenta a promoção "Viva Demais" onde você oferece o seu palpite e tem a chance de ganhar um vale0viagem, são 50 mil reais em vale-viagem, não é demais? Compreenda os detalhes e garanta a sua participação.

Quando assunto é viagens e turismo a CVC é especialista, oferecendo serviços a 50 anos para pessoas terem acesso à viagens e conhecer novos lugares. Não deixe de garantir a sua participação nessa promoção e você poderá ter a chance de ganhar um super prêmio.

Promoção Viva Demais CVC 50 Anos Aniversário

A campanha de aniversário 50 anos CVC "Viva Demais" vai premiar três pessoas com vale-viagem da própria CVC no valor de cinquenta mil reais cada um e você poderá ser um dos grandes contemplados nessa ação especial de destaque, o voucher poderá ser utilizado para qualquer destino operado pela empresa de viagens e agência de turismo, aproveite para garantir a sua participação no período de vigência.

Para ter a chance de participar é simples, entre no site oficial da campanha e ofereça o seu palpite respondendo a pergunta da campanha: "Quantas pessoas viajaram com a CVC em 2021?" os três participantes que oferecerem a resposta que se aproxime mais próximo vão ganhar! Se houver empate entre os palpites que forem certeiros o desempate acontece por aquele que enviou a resposta primeiro.

Você pode participar dessa promoção grátis, cada CPF poderá informar um palpite, quem comprar pacotes da CVC poderá enviar mais palpites e ter maiores chances de ganhar. A ação acontece a partir das 14h do dia 01/08/2022 e vai até o dia trinta e um de outubro de 2022.