Cadastrar Promoção Hello Pais Motorola Dia dos Pais 1 Ano amazon prime

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hello Pais Motorola Dia dos Pais 1 Ano amazon prime

Presentei o seu pais com o smartphone da Motorola 5G e garanta a sua participação na promoção especial recém lançada "Hello Pais" para garantir 1 ano grátis de assinatura na amazon prime, seu pai de celular novo e ainda com direito à acesso a conteúdo Amazon Prime gratuitamente por um bom período.

Quem ainda não sabe qual presente oferecer no dia dos pais desse ano, um smartphone novo é uma das melhores opções e quem escolher o smartphone Motorola 5G que oferece uma configuração atual para o seu pais estar sempre conectado, vai acertar no presente e ainda ganhar um ótimo período de acesso à amazon prime, veja os detalhes para participar e realizar o seu cadastro e assim garantir o prêmio.

Promoção Hello Pais Motorola Dia dos Pais

Essa campanha é no estilo compre e ganhe, portanto é só garantir a participação e você já recebe o seu prêmio depois de fazer a sua inscrição, no total estão sendo oferecidos muitos vouchers de 1 de de assinatura para o serviço de vídeo de streaming Amazon Prime no valor de oitenta reais cada um.

Adquira o smartphone 5G da Motorola e depois é só entrar no site oficial da promoção para fazer o seu cadastro, preencha tudo certinho e faça o upload da sua nota fiscal de compra, seguindo esses passos você garante a recompensa.

Garanta a sua participação até o dia 28 de agosto de 2022 ou enquanto durarem os estoques de vouchers disponíveis, válido para compras realizadas até o dia 14 de agosto 2022.