Cadastro Promoção adiclub Adidas Te Leva Pro Catar - Pacote viagem assistir Copa do Mundo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção adiclub Adidas Te Leva Pro Catar - Pacote viagem assistir Copa do Mundo

A campanha adiclub Adidas está oferecendo um prêmio incrível nessa ano e para participar é simples realizando o seu cadastro, na campanha "Te Leva Pro Catar" o ganhador vai aproveitar um pacote de viagem com direito à assistir jogos na Copa do Mundo FIFA 2022, confira os detalhes para ter a chance de concorrer e você poderá viver a emoção de estar presente para assistir aos jogos de futebol na Copa desse ano.

Promoção adiclub Adidas Te Leva Pro Catar

O modo de participar é realmente simples, basta você se cadastrar acessando o site oficial, preencha o formulário de inscrição corretamente e depois você vai receber um e-mail de confirmação para gerar o seu cupom da sorte, é necessário ter cadastro no adiclub adidas para concorrer nessa promoção.

Quem garantir a participação poderá concorrer à um pacote de vigem com direito a tudo pago e ainda assistir à 2 jogos da Copa do Mundo FIFA 2022, o valor do prêmio é superior à 100 mil reais, incluído hospedagem, transporte e ingressos para a partida  do 3º/4º lugar e também para assistir a grande final para 2 pessoas.

A campanha acontece do dia 29/07/2022 até o dia 31 de agosto de 2022. Garanta a sua participação e você pode ser um dos sortudos que viajará com acompanhante para aproveitar.