Cadastrar Promoção Karcher 2022 Dia dos Pais - Prêmios instantâneos e nos sorteios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Karcher 2022 Dia dos Pais - Prêmios instantâneos e nos sorteios

A promoção dos produtos Karcher para o dia dos pais 2022 está realmente impressionante! Além de oferecer diversas opções de presentes para surpreender o seu pai esse ano, você tem a chance de participar da promoção especial realizando o seu cadastro e poderá concorrer à muitos prêmios incríveis. Veja os detalhes para saber como a promoção funciona e assim você poderá garantir a sua participação.

O dia dos pais é uma data que não pode passar em branco, Karcher possuí uma linha de produtos de incrível qualidade para você oferecer de presente e com a promoção para essa data comemorativa é possível ter a chance de concorrer à muitos prêmios que são ótimos.

Promoção Karcher 2022 Dia dos Pais

Seja para uso ocasional ou intensivo a Kärcher sempre tem a melhor solução em produtos para você, são muitas opções em produtos como lavadoras de alta pressão, varredeiras, higienizadores a vapor, aspiradores e muito mais e nesse dia dos pais, com certeza, tem a opção Kärcher ideal para presentear o seu pai.

Para ter a chance de concorrer aos prêmios é simples, você só precisa comprar produtos participantes da Karcher no valor de duzentos reais, pode ser também insumos e acessórios da marca e você garantirá um cupom da sorte para concorrer aos prêmios depois de fazer o seu cadastro, viu só como é fácil participar da promoção especial voltada para o dia dos pais desse ano.

Para cadastrar na promoção é necessário entrar no site oficial e preencher o formulário de inscrição, coloque suas informações básicas e também da compra que foi feita, não deixe nenhum campo em branco e depois é só finalizar a sua inscrição para ter a chance de ganhar na premiação instantânea e também nos sorteios dos demais prêmios.

Na premiação da promoção Karcher do dia dos pais 2022 o participante poderá concorrer a prêmios na hora como vales compras no valor de duzentos reais para usar na Americanas.com e vales-compras de 500 reais para usar na loja Karcher online. Já nos sorteios é possível concorrer à limpadores elétricos, echo dot Alexa terceira geração, vassouras elétricas, videogame Xbox Series, televisão Smart 43 polegadas, smartphone Samsung S21 e limpadora de estofado, lavadora de alta pressão e higienizador a vapor, os prêmios são entregues em vales-compras e tem como sugestão de compras esses prêmios.

Para encerrar a promoção, tem um super prêmio oferecido em moto de Rally CRF 250 Honda 0KM, entregue em crédito poupança no valor superior à dezenove mil reais. Garanta hoje mesmo a sua participação adquirindo o presente para o dia dos pais desse ano.

A campanha da Karcher 2022 é válida do dia 14/07/2022 até o encerramento no dia oito de setembro de 2022.