Promoção da Colgate Sorria Para Vida 2022 Sorriso, Palmolive, Protex | Cadastrar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Colgate Sorria Para Vida 2022 Sorriso, Palmolive, Protex | Cadastrar

A promoção da linha de produtos Colgate-Palmolive "Sorria Para Vida" acabou de ser lançada para você ter a chance de concorrer à diversos prêmios adquirindo produtos como Colgate-Palmolive, Protex, Sorriso, Plax, Sensitive Pro-Alívio, Darling, entre outros, é possível fazer o seu cadastro na promoção e ter a chance de ganhar na premiação que está sendo oferecida, entenda os detalhes para também ter a chance ser um dos felizardos(as).

Promoção dos produtos Colgate Sorria Para Vida
Foto: Divulgação Promoção Colgate-Palmolive Sorria Para Vida

Sempre que é lançada uma promoção dos produtos Colgate, o sucesso é realmente incrível, milhares de pessoas participam para ter a chance de conquistar os prêmios que estão sendo ofertados e você que sempre está de olho nas promoções mais atuais, com certeza, não vai ficar de fora da promoção "Sorria Para Vida" que somente os produtos famosos e de qualidade Colgate poderiam apresentar para você.

    Essa é uma campanha realmente imperdível, além de concorrer à prêmios na hora, ainda tem vários sorteios para você ter a chance de ganhar os prêmios mais desejados, não se preocupe pois aqui você vai ficar por dentro de todas as informações para participar da promoção e saberá como se cadastrar facilmente, você pode ganhar um prêmio na mesma hora e ainda torcer nos sorteios especiais dos demais prêmios que estão sendo oferecidos.

    Como Participar da Promoção

    Para ter a chance de concorrer aos prêmios da promoção "Sorria Para Vida!" será necessário comprar 3 produtos diferentes no mesmo comprovante de compra, você tem a opção de comprar produtos participantes como Sorriso, Palmolive, Plax, Protex, entre outros, a relação completa com todos os produtos participantes e tamanhos de embalagens está à disposição no site oficial da campanha para você saber perfeitamente quais são os produtos que você deve adquirir para garantir a participação na promoção, lembre-se de guardar seus comprovantes de compra.

    Alguns produtos da promoção são aceleradores, realizando a compra desses produtos selecionados é possível garantir o dobro de chances de ganhar na promoção.

    Cadastrar na Promoção Colgate 2022

    Só será possível concorrer na premiação da promoção Sorria Para Vida aqueles que realizarem o seu cadastro corretamente na campanha, portanto, antes de acessar o SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário de registro, tenha em mãos seus documentos básicos e também o seu cupom fiscal de compra dos produtos que são participantes da promoção, muitas pessoas colocam informações incorretas e acabam perdendo a chance de concluir o cadastro, sendo assim, perdem a chance de concorrer aos prêmios. Atente-se aos detalhes e preencha tudo certinho, depois é só finalizar e você já pode ter a chance de ganhar um prêmio da categoria instantâneo e ainda participa dos sorteios.

    Prêmios da Campanha

    Tem prêmios na hora sendo oferecidos aos participantes, assim que você se registrar você pode ter a chance de sair com um prêmio em crédito para celular, vale-gás, vale-alimentação ou vale-combustível de até trezentos reais para as contas do dia a dia, são mais de mil prêmios pagos via PicPay, aproveite.

    Já nos sorteios da promoção estão sendo ofertado o valor de 5 mil reais toda semana e no grande prêmio no sorteio final tem dois prêmios de 150 mil reais para sua família e para o seu negócio.

    Sorria Para Vida

    Você tem motivos de sobra para participar da promoção Sorria Para Vida, diversas pessoas vão ganhar nessa promoção de destaque e você poderá estar entre os contemplados que vão se dar bem, não deixe essa chance de lado e comunique seus amigos e parentes para também participarem.

    Ganhadores e Sorteios

    Fique de olho nas datas dos sorteios semanais e do grande sorteio final para conferir a atualização no site oficial e descobrir quem são os ganhadores da promoção sorria para vida.

    A promoção iniciou no dia 11/07/2022 e vai encerrar no dia oito de setembro de 2022.