Cadastrar Promoção Liga dos Super Prêmios Itambé Kids 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Liga dos Super Prêmios Itambé Kids 2022

A promoção mais atual da linha de produtos Itambé Kids apresenta a promoção incrível "Liga dos Superprêmios" onde estão sendo oferecidos kits, viagem para Los Angeles e muito mais! Verifique os detalhes da campanha sensacional dos produtos de qualidade e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar.

Itambé Kids apresenta uma linha completa de produtos de alta qualidade para o seu filho e com o lançamento do filme "Liga dos Super Pets" da DC a diversão vai ser ainda maior, o filme chega aos cinemas fazendo grande sucesso e você não pode deixar de conferir e também participar da promoção dos produtos Itambé Kids.

Promoção Liga dos Super Prêmios Itambé Kids

Ao garantir a sua participação será possível concorrer à centenas de Kits Warner Super Pets contendo caneca, mochila, copo com canudo, chaveiro e almofada, ainda tem muitos prêmios oferecidos no valor de 3 mil reais em créditos no aplicativo PicPay e o grande prêmio especial no valor de 50 mil reais que tem como sugestão de uso uma viagem para Estados Unidos e acesso VIP Tour pelos estúdios da Warner.

Para participar é só comprar produtos Itambé Kids e depois fazer o seu cadastro na promoção e enviando o seu cupom fiscal de compra, acesse o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção Liga dos Super Prêmios Itambé Kids, você também tem a opção de fazer a sua inscrição facilmente pelo whatsapp número 1155059816, siga os passos e preencha tudo certinho para efetivar a sua participação em promoitambe.com.br. Não deixe de conferir os produtos que oferecem chances em dobro de ganhar nessa promoção.

A promoção dos produtos Itambé Kids já está valendo e você tem até o dia 30 de outubro de 2022 para participar e realizar o seu cadastro.