Promoção Meu Pai no Pantanal Lojas Leve Modas: Dia dos Pais 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Meu Pai no Pantanal Lojas Leve Modas: Dia dos Pais 2022

As lojas Leve Modas preparou uma super promoção para o dia dos pais desse ano, na campanha promocional "Meu Pai no Pantanal" o cliente que garantir a participação poderá ter a chance de concorrer à uma incrível viagem especial, compreenda as informações para também ter a chance de participar e ganhar.

Se você sempre quis conhecer o Pantanal com o seu paizão, essa pode ser a sua grande chance participando da promoção das lojas Leve Modas, adquirindo produtos no período que a campanha acontece, você pode ter a chance de concorrer. Imagina só em comprar o presente do seu pai e ainda sair ganhador dessa promoção para aproveitar uma viagem inesquecível, não fique de fora.

Promoção Meu Pai no Pantanal Lojas Leve Modas

Quem garantir a participação na promoção lojas Leve Modas 2022 vai ter a chance de concorrer à uma viagem para Aquidauana no Pantanal sul mato grossense com direito a levar um acompanhante, hospedagem, passeios, alimentação e muito mais.

Para participar é só realizar compras no valor de 50 reais nas lojas Leve Modas e você receberá um cupom para realizar o seu cadastro ao preenche-lo, depois é só colocar na urna e começar a sua torcida para ganhar a viagem dos sonhos. Confira os detalhes na postagem oficial no Instagram das lojas Leve Modas.

Garanta a sua participação realizando compras entre os dias 25/07/2022 até o dia treze de agosto de 2022, campanha válida para Paraná e Santa Catarina.