Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Movida e Rádio MIX Te Levam Rock in Rio Brasil 2022

Nenhum comentário

A promoção da Rádio Mix em parceria com a Movida está realmente incrível, quem garantir a participação poderá concorrer à prêmios na hora e a chance de garantir ingressos para o Rock in Rio desse ano, essa pode ser a sua chance de garantir a sua ida até o festival mais esperado do ano.

É realmente fácil participar e realizar o seu cadastro na promoção da Movida e da Rádio Mix que está oferecendo muitos prêmios aos participantes, basta seguir alguns passos simples e depois aguardar o resultado para saber se você ganhou, além disso, é possível ter a chance de ser premiado na hora na premiação instantânea.


Na promoção da rádio Mix e Movida aluguel de carros te levam para o Rock in Rio os participantes concorrem à milhares de prêmios instantâneos oferecidos em squeezes exclusivos e ainda vai participar dos sorteios especiais dos prêmios em destaque.

Para ter a chance de participar é fácil, é só alugar um carro na locadora Movida UPSELL a partir do grupo C e depois fazer o cadastro na promoção acessando o SITE OFICIAL, será necessário colocar as informações que constam no seu contrato de aluguel e assim você garante a sua participação na promoção.

São seis mil brindes exclusivos Mix, Movida e RIR 2022 e ainda tem sorteio de pares de ingressos no gramado para o festival de música mais aguardado do ano, o Rock in Rio 2022. Já pensou em garantir os ingressos para curtir o festival de música de sucesso.

Aproveite a promoção do dia 07/07/2022 até o dia oito de agosto de 2022.

Nenhum comentário :