Cadastrar Promoção Super Prêmios GBarbosa: 8 Motos e Bolas Semioficiais do Brasil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Super Prêmios GBarbosa: 8 Motos e Bolas Semioficiais do Brasil

A promoção super prêmios que acontece no GBarbosa Cencosud está oferecendo aos seus clientes prêmios no vale-brinde e também nos sorteios especial, saiba os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos na campanha.

Na categoria de prêmios vale-brinde, diversas pessoas vão ganhar pois são milhares de bolas semioficiais do Brasil para os clientes da rede, você também pode ser um dos contemplados. Além das bolas de futebol, acontecem sorteios de oito motos novinhas! Você pode participar facilmente dessa promoção e sair com um ótimo prêmio.

Promoção Super Prêmios GBarbosa

O passo inicial para participar da promoção é fazer o seu cadastro no aplicativo GBarbosa na promoção "Super Prêmios", depois é só realizar suas compras e a cada 20 reais gastos, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios, lembre-se de informar o seu CPF ao caixa quando for passar suas compras. Realizando esse procedimento, o cliente garante um número da sorte da campanha para concorrer. Os clientes que realizarem o pagamento das compras com o cartão GBarbosa, garantem um número da sorte em dobro. Participam dessa promoção Ceará, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe.

Os clientes que garantirem a participação tem a chance de ganhar bolas de futebol e ainda concorrem à 8 motocicletas modelo Honda CG 160 Start, os prêmios são entregues em cartão de crédito com a opção de saque bloqueada. Para maiores informações acesse o site oficial da campanha e não esqueça de realizar a leitura completa do regulamento.

Participe do dia 05/07/2022 até o dia trinta de agosto de 2022.