Cadastrar Promoção Novo Desafio Panco Saudável 2022 Chris Flores - 1 Mês Smart Fit e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Novo Desafio Panco Saudável 2022 Chris Flores - 1 Mês Smart Fit e Prêmios

A nova campanha dos produtos Panco acaba de chegar para você garantir 1 mês de Smart Fit grátis e ainda concorrer à diversos outros prêmios, na promoção especial "Novo Desafio Saudável Panco 2022?" você participa de forma simples e faz o seu cadastro para aproveitar academia de graça e ainda ter a chance de ganhar os demais prêmios oferecidos.

Quem apresenta novamente a promoção Panco é a Chris Flores, só de participar da promoção você já garante um mês de academia de graça e ainda pode ganhar prêmios na hora e concorrer ao grande prêmio principal que está sendo oferecido, não deixe de garantir hoje mesmo a sua participação e concorrer nessa ação válida para Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.

Promoção Novo Desafio Panco Saudável 2022 Chris Flores

Prêmios: Ao participar da campanha você já garante um mês totalmente grátis na Smart Fit Academia, além disso, estão sendo oferecidos vales presente no valor de 50 reais, 100 reais e 150 reais para você aproveitar na Netshoes. O grande prêmio ofertado na promoção "Novo Desafio Panco" será um vale SPA utilizado no local mais pertinho da sua casa e também o valor de 5 mil reais para o ganhador usar da forma que desejar na maquininha de cartão e grande ganhador ou ganhadora da promoção vai ter um encontro especial com a apresentadora famosa da televisa, a Chris Flores, quem é fã dela, tem ainda mais motivos para participar da nova promoção dos pães Panco 2022.

Participar da Promoção Pães Panco 2022: Realizando a compra de 2 produtos da marca Panco 100% Vida Panco ou 100% Integral no mesmo cupom fiscal você já garante 1 mês de academia SmartFit e fazendo o seu cadastro, você concorre aos demais prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastro na Promoção: Para garantir a sua participação é necessário fazer o seu registro, para isso, é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição, coloque todas as informações solicitadas e finalize para concorrer aos prêmios.

Campanha mais recente dos pães da Panco é válida do dia 15/07/2022 até o dia dez de setembro de 2022.