Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção DPaschoal 2022 Você em Interlagos - Credencial VIP

Nenhum comentário

Na promoção DPaschoal e Você em Interlagos que é realizada nas unidades válidas, você tem a chance de concorrer à seis credenciais VIP para a etapa de Stock Car que acontecem no final desse mês de julho, veja os detalhes para saber como a promoção funciona e assim você poderá ter a chance de ganhar.

Fãs do esporte não podem deixar de participar dessa promoção para concorrer, realizando compras no valor de trezentos reais em uma das unidades da DPaschoal participantes, você tem a chance de concorrer na premiação, essa campanha é válida para Jundiaí, Suzano, Osasco, Santos, Guarujá e Praia Grande.

Promoção DPaschoal 2022 Você em Interlagos

Haverá sorteio de uma credencial por unidade participante para a etapa de Stock Car a ser realizada nos dias trinta e trinta e um de julho em São Paulo no Autódromo de Interlagos, garanta a sua participação e tenha a chance de concorrer. As informações dessa campanha estão disponíveis na postagem oficial no Instagram.

Quem tem interesse em participação tem até o dia 27 de julho para realizar compras e concorrer, o sorteio vai acontecer no dia 28/07/2022 às 10hrs.

Nenhum comentário :