Cadastrar Promoção Seu Biscoito da Sorte Mabel 2022 - Prêmio de 100 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seu Biscoito da Sorte Mabel 2022 - Prêmio de 100 Mil Reais

Lançada recentemente a promoção mais recente dos biscoitos e bolachas da Mabel "Seu Biscoito da Sorte" está oferecendo um super prêmio de cem mil reais para o ganhador principal, além disso, tem prêmios diários no valor de trezentos reais na hora onde muitas pessoas vão ganhar. Aprenda a participar dessa nova campanha de prêmios e tenha a sorte de estar entre os felizes ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Seu Biscoito da Sorte Mabel
Foto: Divulgação Promoção Mabel Seu Biscoito da Sorte

Ao adquirir os deliciosos produtos da Mabel e fazendo um cadastro bem simples, você já pode participar da mais nova campanha da marca e concorrer na premiação instantânea e também no sorteio do grande prêmio especial que é o mais desejado, a oportunidade acabou de ser apresentada e você não pode deixar de participar para também concorrer.

Muitas pessoas estão se perguntando como participar da promoção Mabel 2022 seu biscoito da sorte, à resposta é bem simples! Basta comprar o valor de dez reais em produtos participantes, as bolachas e biscoitos da marca e depois é só fazer o seu registro na campanha premiada para poder concorrer, o passos são simples e muitas pessoas já estão garantindo a participação e a chance de se dar bem. Na linha de produtos da Mabel é enorme e você pode aproveitar para conhecer dos sabores nessa oportunidade. Ao comprar os produtos amanteigados ou as famosas rosquinhas da marca Mabel, você dobra sua chance de ganhar na promoção, aproveite essa dica para ter maiores oportunidade de se dar bem e ser premiado(a).

Para cadastrar na promoção basta entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do cadastro fornecendo seus dados básicos e também os detalhes da sua compra de produtos participantes. A concluir o seu registro, você já vai ter a chance de ganhar prêmios na hora e também o grande prêmio no final.

Os consumidores que garantirem a participação na ação premiada tem a chance de ganhar prêmios na hora nos valores de 150 reais, 200 reais ou 300 reais, não é demais? O prêmio instantâneo é entregue no aplicativo Recarga Pay. No final da promoção Mabel 2022 Seu Biscoito da Sorte acontece um sorteio no valor de 100 mil reais, não fique de fora e ingresse nessa hoje mesmo.

Participe da promoção do dia 05/07/2022 até o dia dois de setembro de 2022.