Cadastrar promoção seu check-in no Catar XP Visa Infinite Cartão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção seu check-in no Catar XP Visa Infinite Cartão

Participe da promoção "Seu Check-In no Catar" do cartão XP Visa Infinite e Categoria One, saiba os detalhes para garantir seu número da sorte e concorrer à prêmios de dez mil reais e pacote de viagem incrível para assistir à jogos na Copa do Mundo 2022. Esse ano tem Copa do Mundo e muitas pessoas gostariam de acompanhar os grandes craques ao vivo, tem muita promoção sendo lançada para concorrer à viagens para o Catar e você não pode deixar de participar.


Os prêmios na campanha "Seu Check-in no Catar" são ótimos e a sua participação pode ser premiada, aprenda as informações e garanta a sua participação, quem possui os cartões XP válidos nessa campanha, não pode deixar de participar para concorrer na premiação.

Para ter a chance de participar é fácil, basta fazer o seu cadastro no site oficial e depois realizar comprar no valor de 30 reais com o seu cartão XP Visa Infinite, sendo assim, você garante a sua participação com o número da sorte. Cliente que realizarem comprar com carteira digital com o cartão que foi cadastrado, garante chances de ganhar na premiação em dobro.

Quem participar da promoção vai concorrer à 10 prêmios no valor de dez mil reais, não é demais? E ainda tem 5 prêmios em pacotes de viagem com acompanhante com todas as despesas pagas para assistir à jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar.

Garanta a sua participação entre os dias 01/07/2022 até o dia quinze de setembro de 2022.