Promoção aniversário Imperatriz Supermercados 2022 SC - Prêmio Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção aniversário Imperatriz Supermercados 2022 SC - Prêmio Todo Dia

O aniversário do Imperatriz supermercados acaba de chegar oferecendo ótimos prêmios aos clientes, tem ganhador ou ganhadora todo dia e para quem não quer ficar de fora só precisa conferir os detalhes para também garantir a sua participação e ter a chance de concorrer.

Realizando suas compras e garantindo a sua participação você pode ter a oportunidade participar da festa de aniversário de quarenta e oito anos do supermercado Imperatriz, verifique os detalhes e garanta a sua participação no período válido da campanha premiada. Tudo que você e sua família adoram tem nos setores dos supermercados Imperatriz pode ser congelados, hortifruti, bebidas, higiene e beleza, mercearia e muito mais.

Promoção aniversário Imperatriz Supermercados 2022

Nessa promoção os clientes tem a chance de ganhar prêmios como sanduicheira, televisor Smart, caixa JBL, máquina expresso, celular, tablet, forno elétrico, liquidificador, chaleira, pipoqueira, grill, batedeira, torradeira, celular, micro-ondas, são muitos prêmios no kit premiado, são 48 kits para os ganhadores durante o período que a promoção acontece. Verifique as informações no site oficial para acompanhar as novidades e também conhecer os ganhadores dos prêmios da campanha de aniversário.

A promoção acontece do dia 29/07/2022 e encerra no dia 14 de setembro de 2022, essa promoção é válida apenas no app Clube Super Imperatriz, realize suas compras e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos grandes ganhadores de ótimos prêmios, durante a campanha de aniversário são 48 dias de muitos ofertas para os clientes aproveitarem.