Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do dia dos pais Condor 2022 Fones e Caixas de Som WAAW by Alok

Nenhum comentário

É claro que o dia dos pais não iria passar em branco nos supermercados Condor, conheça os detalhes da promoção especial que está oferecendo fones e caixas de som do Alok, essa campanha é válida para SC e PR e você não pode deixar de garantir a sua participação para ter a chance de ganhar e oferecer de presente para o seu paizão.

O dia dos pais é sempre uma data incrível pois o tempo passa e as lembranças ficam, se o seu pais está sempre presente na sua vida, com certeza, ele merece um presente especial e mesmo se você não tem contato com ele, aproveite essa data tão importante para se aproximar dele e fazer presente em sua vida.

Promoção do dia dos pais Condor 2022

Ao participar da promoção Condor dia dos pais 2022 é possível concorrer è muitos fones de ouvido do Alok e também à caixas de som do Alok, ambos os prêmios são da marca WAAW e você pode ser um dos grandes ganhadores.

O cliente que demonstrar interesse em participar dessa promoção deverá realizar compras no valor de 150 reais no setores válidos de eletro e bazar e assim garantirá um número da sorte para concorrer aos ótimos prêmios, você pode se dar bem e ganhar e no dia dos pais oferecer de presente para o seu melhor amigo.

Essa promoção é válida do dia 26/07/2022 até o dia 14 de agosto de 2022. Essa ação é válida exclusivamente para os clientes do Clube Condor, se você ainda não tem cadastro é só entrar no site oficial e realizar o procedimento, aproveite para garantir o presente do seu pai nos supermercados Condor pois tem pagamento facilitado nos setores de eletro e bazar.

Nenhum comentário :