Promoção Bom Leite Dia dos Pais 2022 - Sorteio Galaxy A03

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bom Leite Dia dos Pais 2022 - Sorteio Galaxy A03

Tem uma incrível promoção do Bom Leite acontecendo no Instagram "O Pai Ta On", você pode garantir a sua participação no sorteio especial e ter a chance de ganhar um celular Samsung Galaxy A03, você pode ser o grande ganhador ou ganhadora e oferecer o prêmio para presentear no dia dos pais 2022.

Não deixe de participar da promoção especial para o dia dos pais Bom Leite e o prêmio que está sendo ofertado pode ser do seu pai! Fique por dentro de todos os detalhes e a sua participação vai estar garantida, lembrando que a ação acontece na rede social de fotos Instagram.


Nessa oportunidade, você pode garantir o presente do seu pai sem gastar nada, participar é só curtir a foto oficial na postagem Bom Leite, é preciso seguir o perfil @bomleiteoficial, marque três amigos no comentários, essa campanha é válida para os estados de AL, BA, PB, PE e SE, perfis de lojas e famosos não são válidos.

A campanha Bom Leite para comemorar o dia dos pais desse ano já está valendo e o sorteio acontece no dia oito de agosto de 2022. Quem está sem grana e gostaria de ter uma oportunidade de oferecer um presente especial, não pode deixar de participar facilmente da promoção que somente Bom Leite poderia oferecer.