Promoção Cartão PagBank Torcida Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartão PagBank Torcida Premiada

Garanta a sua participação na promoção "Torcida Premiada" do cartão PagBank e tenha a chance de ganhar créditos para recargas e gift cards e pares de ingressos para assistir à dois jogos na Copa do Mundo FIFA 2022. Compreenda as informações e faça o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Essa promoção é imperdível para clientes que possuem cartão PagBank, a campanha torcida premiada vem se destacando e se você ainda não conhecer os detalhes para participar e concorrer, é só ficar de olho nas informações aqui para também ter a chance de participar e ganhar.

Promoção Cartão PagBank Torcida Premiada

Para participar é moleza, basta cadastrar na promoção no superapp do PagBank, leia e aceite aos termos da promoção e finalize o seu registro. Ao concluir o seu cadastro, basta utilizar o seu cartão Visa PagBank em suas compras, a partir de dez reais em compras online ou em lojas físicas, você já pode concorrer na premiação que a promoção está oferecendo.

Ao participar é possível concorrer é centenas de créditos em compras de recargas ou em gift cards no seu PagBank no valor de quinhentos reais e ainda tem os prêmios principais no valor de dez mil reais que vão ser entregues em certificados de barra de ouro e dois prêmios oferecidos em pares de ingressos para dois jogos na Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Tem prêmios semanais e mensais para os ganhadores aproveitarem e você pode ser um dos grandes contemplados. As informações estão no SITE OFICIAL, não deixe de fazer a leitura completa do regulamento.

A promoção acontece do dia 04/07/0222 até o dia trinta de setembro de 2022.