Promoção dinheiro na mão Interprime Lar & Construção - 700 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dinheiro na mão Interprime Lar & Construção - 700 mil reais em prêmios

A promoção rede Interprime Lar & Construção está oferecendo ótimos prêmios aos seus clientes e você também pode ser o próximo a ganhar nessa sensacional campanha premiada, para isso, é só conferir os detalhes da promoção e também garantir a sua participação, prêmios vários prêmios sendo oferecidos e o valor especial de 50 mil reais para o vencedor principal da ação premiada.

A lojas de materiais de construção Interprime sempre oferece o que o cliente necessita, tudo que você busca para construir ou reformar você encontra por lá e agora tem a chance de participar da promoção "Dinheiro na Mão" facilmente e concorrer à prêmios.

Promoção dinheiro na mão Interprime Lar e Construção

Durante o período da campanha acontecem diversos sorteios no valor de três mil reais, são 150 prêmios com esse valor nas lojas da rede e ainda televisores LED de 40 polegadas, os ganhadores das tvs recebem o prêmio em dinheiro! Tem sorteios de 15 mil reais, 10 mil reais, 7 mil reais, 6 mil reais e 5 mil reais e e quando a promoção chegar ao fim, vai acontecer um super sorteio no valor de 50mil reais para o grande ganhador da promoção Inter Prime Lar & Construção.

Para participar é só realizar compras no valor de 150 reais em uma das lojas da rede, sendo assim, você vai ter direito à um cupom da promoção para preencher com suas informações e também responder a pergunta da campanha, preencha tudo certinho e responda a pergunta "Qual é a rede que mais sorteia prêmios para você". Garanta sua participação e concorra à mais de 180 prêmios. As informações e regulamento estão disponíveis no site oficial da campanha.

Participe do dia 05/07/2022 até o dia 21 de janeiro de 2023. Consulte as cidades participantes e torça para estar entre os grandes vencedores que vão se dar bem.