Promoção da Seara Ganhe Suporte Exclusivo Porta Lasanha

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Seara Ganhe Suporte Exclusivo Porta Lasanha

Participe da promoção da Seara e você garante um porta lasanha exclusivo, veja aqui todos os detalhes e garanta hoje mesmo o seu brinde que somente as lasanhas da marca poderiam oferecer aos consumidores. Ao adquirir os produtos participantes, você já garante a sua recompensa facilmente.

Todos adoram as promoções no estilo "Comprou, Ganhou" não é mesmo? Esse tipo de promoção garante um brinde sem sorteio, é só garantir a sua participação e o se prêmio estará garantido, na promoção mais recente da Seara estão sendo oferecido cerca de oitenta mil brinde que será um suporte para lasanha exclusivo, é claro que você não vai deixar de aproveitar a campanha e garantir o seu brinde o quanto antes.

Promoção da Seara Ganhe Suporte Exclusivo Porta Lasanha

Para participar é simples, compre 2 lasanhas da Seara 600 gramas e o brinde já vem dentro da embalagem no saquinho do lacre, todos os sabores participam dessa promoção basta comprar em um supermercado participante da ação. Consulte o regulamento e as lojas participantes da promoção acessando o site oficial.

A campanha Seara compre e ganhe porta lasanha já está valendo e a sua participação poderá ser feita até o dia trinta de junho de 2023. Compartilhe com seus familiares e assim mais pessoas ficam sabendo dessa promoção.