Cadastrar Promoção Dr. Oetker Ingresso de Cinema até 15/10/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dr. Oetker Ingresso de Cinema até 15/10/2022

A promoção dos bolos de caneca Dr. Oetker que oferece ingresso de cinema está fazendo o maior sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação é só realizar o seu cadastro para ter a chance de garantir o seu, essa promoção é no estilo "Comprou, Ganhou" então é só efetivar a sua participação e resgatar a sua recompensa.

Os sabores dos bolos de caneca Dr. Oetker agradam à todos, com certeza, você tem o seu sabor preferido e se você ainda não conhece, aproveite a promoção especial "Partiu Cinema" para conferir e garantir o seu prêmio, muitas pessoas já garantiram o ingresso para pegar um cineminha e claro que você não vai ficar de fora, siga os passos e a sua participação vai estar garantida.

Promoção Dr. Oetker Ingresso de Cinema
Foto: Divulgação Promoção Dr. Oetker Partiu Cinema

Promoção Dr. Oetker Ganhe Ingresso Cinema: A promoção garanta aos participantes a chance de assistir a um filme no cinema, ao participar você poderá resgatar o seu ingresso facilmente pelo site ou aplicativo ingresso.com após digitar o seu código.

Como Participar: Para ter a chance de participar é simples, compre três bolos de caneca Dr. Oetker no período que a campanha acontece e depois é só se cadastrar na promoção "Partiu Cinema", preencha tudo certinho informando seus dados e também os detalhes da sua compra, para garantir a sua participação será necessário fazer o upload do seu cupom fiscal e também guardar o mesmo.

Cadastrar na Promoção: Para fazer a sua inscrição na promoção é só acessar o SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário. Se estiver tudo certo você vai garantir o seu código para acessar ingresso.com e resgatar o seu ingresso facilmente, que tal aproveitar hoje mesmo para fazer um delicioso bolo de caneca de pois pegar um sessão de cinema da faixa, somente Dr. Oetker através dessa campanha poderia lançar uma promoção assim para você.

Garanta a sua participação também pelo whatsapp enviando uma mensagem para o número (11)99877-3774 e seguindo os passos, a campanha já está em andamento e você poderá garantir o seu ingresso de cinema grátis de até 24 reais até o dia 15/10/2022.