Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção das Óticas Diniz 30 Anos 1 Milhão em Prêmios | Cadastrar

Nenhum comentário

Pode festejar pois as Óticas Diniz estão completando 30 anos e você não pode deixar de participar da promoção especial para comemorar a data e oferece 1 milhão de reais em prêmios, tem salário de 30 mil reais durante 1 ano inteiro e muito mais esperando por você ter a chance de estar entre os grandes vencedores da ação.

Você que é cliente das óticas Diniz não pode ficar de fora dessa grande festa premiada e quem ainda não conhece, convidamos você à conferir e ter a chance de participar da promoção pra lá de especial que está chamando muito a atenção na web e também nas principais redes sociais por causa da premiação que está sendo oferecida.

Promoção das Óticas Diniz 30 Anos 1 Milhão em Prêmios

Quando assunto são óculos, lentes e armações a Diniz é especialista, por isso, está à tantos anos no mercado com muitos clientes que confiam e prestigiam as lojas, não deixe de conhecer todos os passos para garantir a sua participação na promoção 30 anos com 1 milhão de reais em prêmios.

Como Participar da Promoção: Ao realizar compras no valor a partir de R$ 199,90 em produtos das Óticas Diniz, você já pode garantir a sua participação na promoção depois de realizar a sua inscrição, não se esqueça que somente depois de fazer o seu cadastro é possível concorrer aos prêmios da promoção incrível da rede de sucesso.

Cadastrar na promoção óticas Diniz 30 anos: O cadastro na campanha deve ser realizado ao acessar o SITE OFICIAL da promoção, ao entrar é só informar os dados pessoais e também que constam no seu cupom fiscal de compra, lembre-se de preencher tudo certinho e não deixar nenhum dos campos em branco para garantir a sua participação e concorrer.

Premiação: Estão sendo oferecidos 1 milhão de reais em prêmios, tem um salário de 30 mil reais durante 1 ano, trinta prêmios de 10 mil reais e ainda tem prêmios instantâneos todos os dias para os ganhadores da promoção, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e torcer para estar entre os contemplados.

Se você está precisando de um óculos novo ou lentes, aproveite hoje mesmo essa oportunidade nas lojas das Óticas Diniz, para realizar compras e concorrer à prêmios, a promoção já iniciou e você tem até o dia 30 de setembro de 2022 para participar. Não deixe de indicar a promoção de 30 anos da rede para seus amigos e familiares.

Nenhum comentário :