Promoção de aniversário 58 Anos Ikesaki 2022 Carro + 1 Ano Combustível

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário 58 Anos Ikesaki 2022 Carro + 1 Ano Combustível

Pode festejar pois acaba de chegar a promoção de aniversário Ikesaki 2022, na campanha "Vem Vem Vem pra Ikesaki Vem" os clientes tem a chance de comprar produtos e concorrer à um automóvel e 1 ano de combustível grátis! Já pensou em ganhar um carro novinho e ainda ficar 1 ano recebendo valor para combustível, verifique os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar nessa campanha.

Na Ikesaki você encontra produtos diversos nos setores de maquiagem, perfume, corpo e banho, produtos para cabelo, unhas, estética e muito mais e nesse ano de 2022 você pode participar da grande festa de aniversário e concorrer à ótimos prêmios, não deixe de conhecer melhor a promoção e garantir a sua participação para ter a chance de ganhar.

Promoção de aniversário 58 Anos Ikesaki

Como participar 58 anos Ikesaki: Para ter a chance de participar da promoção aniversário 58 anos Ikesaki é realmente fácil, você só precisa comprar o valor de 50 reais em produtos e você garante o seu cupom da sorte, compre as marcas aceleradoras e receba um cupom extra e mais chances de ganhar.

Produtos Aceleradores: Se liga nessa dica para ter mais oportunidade de ganhar compre produtos das marcas Wella, Nivea, Coty, Lowell, Unilever Kiss New York, Eico e Dabelle, Taiff, L’Oréal Professionnel e L’Oréal Paris. Essas marcas garante 1 cupom extra para o participante.

Prêmios da campanha de aniversário: Quem garantir a participação poderá concorrer à um automóvel FIAT Mobi Trekking 0km ano e modelo 2023 avaliado em quase 70 mil reais e também um cartão vale-combustível no valor superior à dois mil reais, são duzentos reais por mês durante 1 ano em combustível para o ganhador aproveitar. Os detalhes da campanha premiada de destaque está disponível no SITE OFICIAL.

Promoção válida do dia 15/07/2022 até o dia 17 de janeiro de 2023.