Cadastrar na Promoção Cooperata 2022 Aniversário de 40 anos

Nenhum comentário

Na campanha Cooperata super aniversário 40 anos oferece diversos prêmios aos participantes, no total são 400 mil reais e você pode estar entre os contemplados, aprenda aqui os detalhes para participar da promoção e também realizar o seu cadastro facilmente.

Somente Cooperata poderia lançar a campanha super aniversário de 40 anos com muitos prêmios, essa pode ser a oportunidade incrível para você conquistar um ótimo prêmio, diversas pessoas já estão participando da promoção da cooperativa de crédito e torcendo para ganhar, você não pode ficar de fora.

Promoção Cooperata 2022 Aniversário

Já pensou em participar da promoção de forma simples e concorrer aos prêmios nos sorteios, fique de olho nos detalhes pois a campanha acontece do dia 20 de julho até o dia vinte e cinco de agosto de 2022, essa campanha é realmente imperdível e muitas pessoas estão de olho na premiação, aproveite hoje mesmo para ingressar nessa e ter a chance de ganhar.

Para Participar: Essa promoção é válida para associados adimplentes que realizarem o cadastro e atualização de dados no SITE OFICIAL da campanha da Cooperativa de crédito. Forneça seus dados para concluir o seu cadastro, são necessário informações como número matrícula, e-mail, telefone etc...Quem é menor deverá ter um represente legal e também inscrever na internet e estar de acordo com o regulamento completo da campanha. Assim que terminar de cadastrar na promoção você já garante o seu número da sorte para concorrer.

Premiação: A promoção oferece prêmios que são entregues em certificados de ouros tem prêmio no valor de 20 mil reais, 40 mil reais, 80 mil reais, cem mil reais e 160 mil reais para os ganhadores da campanha premiada. Somente no super aniversário 40 anos Cooperata você pode concorrer à esses maravilhosos prêmios.

A promoção de aniversário já está valendo e os interessados em concorrer aos prêmios tem até o dia 21 de agosto de 2022 para fazer o cadastro.



Nenhum comentário :

Postar um comentário