Cadastrar na Promoção Cooperata 2022 Aniversário de 40 anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Cooperata 2022 Aniversário de 40 anos

Na campanha Cooperata super aniversário 40 anos oferece diversos prêmios aos participantes, no total são 400 mil reais e você pode estar entre os contemplados, aprenda aqui os detalhes para participar da promoção e também realizar o seu cadastro facilmente.

Somente Cooperata poderia lançar a campanha super aniversário de 40 anos com muitos prêmios, essa pode ser a oportunidade incrível para você conquistar um ótimo prêmio, diversas pessoas já estão participando da promoção da cooperativa de crédito e torcendo para ganhar, você não pode ficar de fora.

Promoção Cooperata 2022 Aniversário

Já pensou em participar da promoção de forma simples e concorrer aos prêmios nos sorteios, fique de olho nos detalhes pois a campanha acontece do dia 20 de julho até o dia vinte e cinco de agosto de 2022, essa campanha é realmente imperdível e muitas pessoas estão de olho na premiação, aproveite hoje mesmo para ingressar nessa e ter a chance de ganhar.

Para Participar: Essa promoção é válida para associados adimplentes que realizarem o cadastro e atualização de dados no SITE OFICIAL da campanha da Cooperativa de crédito. Forneça seus dados para concluir o seu cadastro, são necessário informações como número matrícula, e-mail, telefone etc...Quem é menor deverá ter um represente legal e também inscrever na internet e estar de acordo com o regulamento completo da campanha. Assim que terminar de cadastrar na promoção você já garante o seu número da sorte para concorrer.

Premiação: A promoção oferece prêmios que são entregues em certificados de ouros tem prêmio no valor de 20 mil reais, 40 mil reais, 80 mil reais, cem mil reais e 160 mil reais para os ganhadores da campanha premiada. Somente no super aniversário 40 anos Cooperata você pode concorrer à esses maravilhosos prêmios.

A promoção de aniversário já está valendo e os interessados em concorrer aos prêmios tem até o dia 21 de agosto de 2022 para fazer o cadastro.