Promoção de Aniversário Perini no Chile 58 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Aniversário Perini no Chile 58 Anos

Participe da promoção de 58 anos Perini e concorra à uma inesquecível viagem para o Chile onde você poderá viver uma incrível experiências em uma vinícola, saiba aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar.

A promoção de aniversário Perini Cencosud supermercados está em destaque, você pode realizar suas compras de produtos válidos e ter a chance de ganhar uma viagem pra lá de especial, confira os passos e a sua participação vai estar garantida.

Promoção de Aniversário Perini no Chile

Para ter a chance de participar da promoção que comemora o aniversário Perini é simples, basta realizar suas compras no valor de cinquenta reais contendo ao menos um produto válido da promoção e informando o seu CPF ao caixa, você já pode garantir o seu número da sorte para concorrer, quem está cadastrado no app Perini Platinum ou no Black garantem cupons da sorte em dobro e tem maiores chances de ganhar.

Efetivando a sua participação você concorre a um cartão de crédito no valor superior a onze mil reais sem a função de saque que tem como a sugestão de uso uma viagem para o Chile para conhecer uma vinícola Chilena. Verifique os regulamento completo acessando o site oficial da campanha de destaque.

Participe dessa promoção de 30/06/2022 até o dia trinta e um de julho de 2022.