Promoção mais sabor na sua mesa Coca-Cola comprou ganhou pano de prato

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção mais sabor na sua mesa Coca-Cola comprou ganhou pano de prato

Tem uma incrível promoção da Coca-Cola chegando em MG e no PR e você não pode ficar por dentro dos detalhes para também participar e garantir o seu brinde, essa campanha é no estilo comprou ganhou e a participação é bem fácil, verifique os detalhes e você garante o seu pano de prato facilmente.

As promoções da Coca-Cola são realmente imperdíveis e a campanha "Mais Sabor na Sua Mesa" promete ser um grande sucesso, para participar é só verificar as informações que vamos mostrar aqui e depois garantir a sua participação de forma bem simples, vale lembrar que essa promoção tem validade em MG e PR.


Para participar é só comprar 2 unidades dos refrigerantes participante em embalagem retornável sem açúcar de Coca-Cola, Fanta sabor uva ou laranja e depois é só ir até o balcão de atendimento da loja participante e trocar pelo seu brinde, não é demais? Não deixe de verificar as lojas participantes acessando o SITE OFICIAL.

Estão sendo oferecidos milhares de panos de pratos colecionáveis de fanta uva, fanta laranja e coca-cola sem açúcar, comece hoje mesmo a sua coleção 

A participação acontece do dia 11/07/2022 até o dia dez de agosto de 2022 no Paraná e Minas Gerais.