Promoção dos Produtos Ypê 5 Milhões em Prêmios com Tiago Leifert | Cadastrar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dos Produtos Ypê 5 Milhões em Prêmios com Tiago Leifert | Cadastrar

Sem soma de dúvidas a promoção de maior destaque do momento é a campanha dos produtos Ypê 2022 que está oferecendo 5 milhões de reais em prêmios para os ganhadores e você pode estar entre os contemplados, assim que as pessoas ficam sabendo da promoção, querem garantir a participação para terem a chance de ganhar.

Dessa vez, quem apresenta a promoção da Ypê é o Tiago Leifert com todo seu carisma e quem ainda não sabe como garantir a participação nessa nova campanha do milhão Ypê, só precisa acompanhar os passos que vamos ensinar aqui e torcer para ganhar, já pensou se você participar e daqui algum tempo estar festejando que foi um dos ganhadores dos prêmios? Atente-se nos detalhes e a sua participação vai estar garantida.

Promoção Ypê 5 Milhões em Prêmios

Todo mundo já sabe, quando o assunto é limpeza a linha de produtos Ypê garante os melhores resultados e todo ano acontece uma grande promoção para os consumidores terem a chance de ganhar prêmios, certifique-se das informações para você também ter a chance de ganhar na promoção.

Para Participar: Compre produtos das marcas participantes da promoção como Assolan, Atol, Ypê, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e Action Ypê. Depois de realizar a sua compra é só fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação de destaque. A cada produto adquirido, você garante três chances de ganhar na promoção.

Cadastrar na Promoção Ypê 2022: Só será possível concorrer aos prêmios quem realizar o cadastro na promoção, para isso, é só acessar o SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário de inscrição, coloque as informações solicitadas e finalize o seu cadastro, também é possível fazer o seu cadastro enviando mensagem para o número (11) 5198-0002.

Premiação: Os prêmios da campanha mais recente dos produtos Ypê realmente chamam a atenção, no sorteio final o ganhador principal vai levar 1 milhão de reais, ainda tem sorteio de dois carros e mais de 600 prêmios de 500 reais por mês durante 1 ano. São ótimos prêmios e a participação é realmente fácil para você não perder essa chance.

Aproveite a nova promoção dos produtos Ypê para conhecer a linha completa, são vários produtos que deixam a limpeza do dia a dia muito mais simples. A promoção já está valendo e você pode participar até o dia 09/10/2022.