Cadastrar promoção aniversário Mano Doces 38 anos - 50 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção aniversário Mano Doces 38 anos - 50 mil reais em prêmios

No aniversário de 38 anos de história Mano Doces, o cliente tem a chance de participar da promoção e concorrer à diversos prêmios incríveis, veja aqui os detalhes e você também poderá ter a chance de ganhar nessa oportunidade através dos sorteios.

Mano Doces sempre oferece os produtos de qualidade aos seus clientes e para comemorar o aniversário de 38 anos, lança a promoção de destaque com diversos prêmios incríveis, são 50 mil reais em prêmios e quem sabe você seja um dos grandes ganhadores na oportunidade.

Promoção aniversário Mano Doces 38 anos

Para ter a chance de concorrer à só realizar compras no valor de 100 reais na Mano Doces e assim você garante um cupom para concorrer aos prêmios, quem faz parte do programa de fidelidade garante dois cupons da sorte, faça o seu cadastro no site oficial e garanta mais chances de ganhar nessa campanha.

Mano's Doces está oferecendo prêmios como vales-compras, notebook, televisão, videogame playstation 5, JBL Bombox 2, iPhone 11, fritadeira elétrica, churrasqueira elétrica e muito mais. Garanta a sua participação o quanto antes e tenha a chance de ganhar ótimos prêmios,

O cliente que tem interesse em participar da promoção, tem até o dia 31 de julho para realizar compras e ter a chance de ganhar.