Cadastrar promoção dia dos pais Flavios 2022 - Dez Cervejeiras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção dia dos pais Flavios 2022 - Dez Cervejeiras

No dia dos pais das lojas Flávio's calçados os clientes tem a chance de concorrer à dez incríveis cervejeiras, você pode garantir o ótimo presente para o seu pais comprando nas lojas de calçados Flavios e ainda poderá ganhar uma cervejeira, você pode ter a chance de surpreender o seu pai com esse incrível presente nesse dia dos pais 2022.

É claro que o dia dos pais desse ano não vai passar em branco e o presente que combina perfeitamente com o estilo do seu pai está nas lojas Flávios, são várias opções ideais para presentear e você pode garantir facilmente a sua participação no sorteio de dez cervejeiras, não é demais? Aproveite para ingressar nessa o quanto antes e já começar a ficar na expectativa de ser um dos ganhadores.

Promoção dia dos pais Flavios

Se você também concorda que oferecer uma cervejeira de presente no dia dos pais é uma ótima ideia, então a promoção Flávio's Calçados é realmente imperdível! Ao participar você tem a chance de concorrer à 10 cervejeiras modelo W220 MIDEA de 69 litros de capacidade que tem o valor superior à 1600 reais.

O cliente que realizar compras nas lojas físicas ou virtual Flávio's no valor de duzentos e cinquenta reais já pode concorrer na premiação especial apresentada para comemorar o dia dos pais 2022, chance incrível de ganhar um cervejeira para comemorar com bebida gelada e o seu paizão. É necessário fazer o seu cadastro na campanha para ter a chance de concorrer, o procedimento da inscrição deve ser realizado no site oficial da campanha do dia dos pais Flávio's.

A sua participação poderá ser feita do dia 25/07/2022 até o dia quatorze de agosto de 2022.