Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Raspratinha Nacional Gás 2022 - Comprou Raspou Ganhou na Raspadinha

Nenhum comentário

Tem promoção incrível acontecendo para quem comprar o gás P13 da Nacional Gás, veja aqui os detalhes para você garantir a sua participação e ter a chance de ganhar na raspadinha premiada da promoção especial recém apresentada para você ter a chance de ganhar.

O gás está caro em todo o país, não é mesmo? Mas quem aproveitar a promoção Nacional Gás 2022 poderá ter a chance de ganhar um ótimo prêmios, são muitas opções e chances reais de você sair premiado. Aprenda hoje mesmo a participar da campanha e você poderá sair com um dos prêmios que estão sendo ofertados na ação válida para Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Chopinzinho.

Promoção Raspratinha Nacional Gás

Faça o pedido Nacional Gás botijão P13 e você garante a sua raspadinha da promoção, garanta hoje mesmo a sua participação pedindo o pratinha da Nacional Gás e você poderá raspar e ter a chance de conter um prêmio, são prêmios incríveis para a sua cozinha.

É só comprar e garantir a sua raspadinha, você pode saber se ganhou algum dos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, tem batedeira, mixer da Mondial, liquidificador, jogo para sobremesa, jogo para churrasco, omeleteira, cuscuzeira e muito mais! São mais 400 prêmios sendo oferecidos na promoção Raspratinha Nacional Gás 2022, veja o regulamento completo dessa promoção entrando no site oficial.

A campanha promocional acontece 21/06/2022 até o dia 20 de agosto de 2022 no estado do Paraná.

Nenhum comentário :