Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Show de Prêmios Viezzer Supermercados: Aniversário 2022

Nenhum comentário

Oferecendo muitos vales-compras e um carro novinho a rede de supermercados Viezzer lança a promoção de aniversário 2022 que é um verdadeiro show de prêmios e você que é cliente que sempre compra com economia os produtos das grandes marcas, não pode ficar de fora e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Quem ainda não conhece os supermercados Viezzer pode aproveitar a promoção de aniversário desse ano para comprar e garantir o menor preço e ainda ter a chance de sair com um ótimo prêmios, são muitos vales-compras e ainda tem um automóvel novinho para o grande ganhador principal da campanha de prêmios.

Promoção Show de Prêmios Viezzer Supermercados

Atualmente os supermercados Viezzer estão situados nas cidades de Farroupilha, Monte Castelo, Boqueirão, República, Nazário, Guarujá e também tem o centro de distribuição que fica em canos em Rio Grande do Sul, veja aqui todas as informações para garantir a sua participação na ação premiada e quem sabe você leva um ótimo prêmio.

Como Participar Aniversário Viezzer: Quem deseja participar da promoção de aniversário 2022 dos supermercados Viezzer precisa estar cadastrado no aplicativo "Clube Viezzer", compre o valor de 60 reais e assim você garante o seu cupom da promoção contendo o seu número da sorte para concorrer na premiação.

Cadastrar na Promoção Show de Prêmios: Para ter a chance de ganhar é necessário fazer o seu cadastro previamente, acesse o SITE OFICIAL e baixe o aplicativo do Clube Viezzer, depois é só preencher o formulário de inscrição, faça suas compras e forneça o seu número de CPF para garantir a sua participação.

Prêmios da Campanha: Estão sendo oferecidos 95 vales-compras no valor de 400 reais para os clientes das lojas dos supermercados Viezzer e ainda tem sorteio especial de automóvel novinho modelo Renault Kwid avaliado em mais de 60 mil reais.

A campanha de aniversário dos supermercados Viezzer acontece do dia 01/07/2022 até o dia quinze de agosto de 2022.

Nenhum comentário :