Cadastrar promoção aniversário 2022 Copercana supermercado com Scooters e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção aniversário 2022 Copercana supermercado com Scooters e Vales-Compras

Supermercado Copercana apresenta a promoção de aniversário 2022 oferecendo na premiação scooters elétricas e vales-compras, são prêmios incríveis e a sua chance de ganhar é real, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de levar um super prêmio na campanha.

Tem prêmio toda semana e sorteio de prêmios modernos sendo ofertados nessa campanha, verifique os detalhes e a sua participação vai estar garantida. Você pode realizar suas compras facilmente e garantir a sua participação, muitos clientes já estão entrando nessa e você não pode ficar de fora.


Quem quer concorrer na premiação vai precisar entrar no site oficial e realizar o cadastro, com apenas algumas informações você preencher o formulário da promoção de aniversário premiado Copercana supermercado. O próximo passo é fazer suas compras e quando for passar suas compras pelo caixa é só informar o seu CPF, garanta seus cupons e coloque nas urnas da campanha, a partir de agora a sua participação está garantida e só precisa torcer para ganhar um prêmio.

Na promoção de aniversário 2022 do supermercado Copercana é possível concorrer à muitos prêmios no valor de 550 reais para utilizar no próprio mercado Copercana, são seis mil reais em prêmios toda semana em vales-compras e ainda tem sorteios de seis scooters novinhas. Cada uma das scooters tem o valor superior à dez mil reais, esse sim é um prêmio incrível, não é mesmo?

Efetive a sua participação na promoção do supermercado Copercana aniversário premiado do dia 01/07/2022 até o dia dois de agosto de 2022.