Cadastrar na promoção 100 anos Josapar Alimentos 1 milhão cashback e 3 carros 0km

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção 100 anos Josapar Alimentos 1 milhão cashback e 3 carros 0km

A promoção de aniversário 100 anos Josapar Alimentos nesse ano de 2022 se destaca por oferecer 1 milhão de reais em cashback e ainda três automóveis novos para os ganhadores, garanta a sua participação adquirindo produtos das marcas Arroz Tio João, Meu Biju, Tio Mingote, azeite Nova Lima, Supra Soy e Soy+ você fazer o seu cadastro você garante o seu cashback e ainda concorre na premiação principal.

Essa campanha de cem anos das marcas Josapar é imperdível, consumidores que garantirem a participação vão receber cashback de acordo com o valor da compra realizada e ainda participam dos automóveis nos sorteios durante o período da promoção, fique por dentro de todos os detalhes e garanta a sua participação o quanto antes.


A linha de produtos das marcas válidas nessa promoção oferecem enorme qualidade, os consumidores podem garantir dinheiro de volta e ainda concorrer à carros novos, também pode aproveitar essa campanha para conhecer todas as marcas participantes que oferecem enorme qualidade durante muitos anos.

Dependo do valor da sua compra é possível garantir até o valor de 60 reais em cashback no aplicativo PicPay e ainda poderá concorrer aos três automóveis Renault Kwid que estão sendo oferecidos na campanha o prêmio é uma sugestão de uso do valor superior à 48 mil reais entregue em certificado em barra de ouro.

Para participar basta acumular o valor de 30 reais em produtos Josapar e guarde o seu cupom fiscal de compra, depois é só acessar o site oficial da promoção para fazer o seu cadastro e garantir o seu cashback, você também garante o seu número da sorte para concorrer aos automóveis. Se preferir, faça a sua inscrição na campanha enviando uma mensagem para o whatsapp número +551136318985, siga as instruções e garanta a sua participação. Para receber o seu cashback acesse o seu e-mail que foi cadastrado na campanha e siga os passos para resgatar através do app.

Lembre-se de compras as marcas participantes da promoção como azeite Nova Lima, Supra Soy, Tio João, Meu Biju, Soy+ e Tio Mingote, a promoção é válida do dia 01/08/2022 até o dia trinta e um de outubro de 2022.