Cadastrar Promoção Perfume Que Rende Prêmios Downy e Ariel 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Perfume Que Rende Prêmios Downy e Ariel 2022

Tem prêmio todo dia no valor de 500 reais e sorteio de mil reais semanalmente na promoção produtos Downy e também Ariel 2022 "Perfume Que Rende Prêmios", confira todos os detalhes para garantir a sua participação e realizar o seu cadastro e assim ter a chance de ser um dos grandes vencedores da campanha dos produtos de alta qualidade.

Você já conhece a linha de produtos Downy e Ariel? Quem ainda não utiliza essas marcas no dia a dia tem a chance de conhecer a linha completa como amaciantes, detergente líquido, passa fácil, entre outros. Assim poderá conferir a enorme qualidade e ainda ter a chance de sair com um prêmio da promoção perfume que rende mais, ao adquirir produtos e realizar o registro na campanha premiada já é possível concorrer aos ótimos prêmios.

Promoção Perfume Que Rende Prêmios Downy e Ariel
Foto: Divulgação Promoção Perfume Que Rende Prêmios Downy e Ariel

Prêmios: Na premiação instantânea os participantes tem a chance de ganhar o prêmio no valor de até 500 reais, nessa categoria os ganhadores recebem um cartão virtual no valor correspondente com a função de saque bloqueada. Já na premiação especial estão sendo oferecidos oito prêmios no valor de dez mil reais durante o período de vigência da ação.

Para Participar: Garanta hoje mesmo a sua participação comprando dois produtos da marca Downy ou Ariel na mesma nota fiscal, o valor mínimo tem que ser de 15 reais para efetivar a sua participação através do cadastro da campanha.

Cadastro na Promoção: Efetive a sua participação fazendo o seu cadastro, entre no site oficial para ter acesso a aba de registro, informe seus dados pessoais e também que constam na sua nota fiscal de compra, não deixe nenhum campo em branco e finalize o seu cadastro. Agora o seu cadastro já está feito e você já pode torcer para ganhar na premiação diária ou nos sorteios semanais da promoção perfume que rende mais Ariel e Downy.

Campanha com período de participação do dia primeiro de agosto 2022 até o dia 25/09/2022